![1480487_GI17122011JOAOGIRAO000022 1480487_GI17122011JOAOGIRAO000022](https://www.delas.pt/files/2024/06/1480487_GI17122011JOAOGIRAO000022-1200x675.jpg)
Primeiro a maquilhagem e a pele, os perfumes, a lingerie e agora os cabelos. Rihanna alarga o seu portefólio de produtos da linha Fenty e prepara o lançamento da gama Hair (cabelos), agendado para a próxima semana: 13 de junho.
Segundo o que está a ser avançado pela imprensa, esta nova gama vai contar com champôs e pós-champôs para variados tipos de cabelo, leites capilares, máscaras, mas os media internacionais especulam que o novo segmento traga uma linha de tranças e perucas a avaliar pelo videoclipe publicado no YouTube e que pode ver abaixo.
A revelação foi feita na quarta-feira, 4 de junho, nas redes sociais.“Aqui encontrará o seu estilo mais forte e onde você vai querer ficar por um tempo. É hora de entrar numa nova era de reparação por cabelos mais fortes através de penteados”, ouve-se na campanha.
O alargamento do império de Rihanna aos cabelos acontece cerca de quatro meses depois de Beyoncé ter enveredado pelo mesmo setor de negócio, em paralelo à música. A Fenty Hair apresenta-se como uma “nova era de reparação” e de produtos “clinicamente testados para reparar, fortalecer, hidratar, suavizar e proteger”.